This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mulheres no Agro: liderança feminina no setor é debatida no maior evento de bioenergia do mundo
Compartilhe:Fenasucro & Agrocana recebe encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 18, em Sertãozinho/SP

Legenda: Liderança feminina no agronegócio será tema de debate na Fenasucro & Agrocana em parceria com o LIDE Ribeirão Preto
Crédito: Divulgação/Fenasucro & Agrocana
Conquistando posições estratégicas em todas as áreas que abrangem o agronegócio, as mulheres têm reforçado sua atuação e protagonismo no setor de bioenergia. Prova disso é que a presença feminina na Fenasucro & Agrocana – maior feira do mundo voltada exclusivamente ao setor bioenergético – cresce a cada ano, seja como visitantes, expositoras e palestrantes. E o assunto será palco de debate durante o evento no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP, nesta sexta-feira, dia 18, em uma parceria com o LIDE Ribeirão Preto.
O tema “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: Lideranças em Transformação”, ganhará destaque a partir das 14h, no Auditório Fenasucro, com duas importantes representantes do setor: Claudia Tonielo, diretora do Grupo Viralcool, que atua nos principais mercados mundiais por meio da produção de açúcar, etanol, energia e levedura extraídos da cana-de-açúcar; e Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, uma das mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, produtora de laranja, cana-de-açúcar e gado Tabapuã.
O bate-papo promovido pelo LIDE Ribeirão Preto contará ainda com a participação de Marcelo Salomão, vice-presidente da entidade e sócio presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia; e de Baleia Rossi, deputado federal e autor da PEC 45, que trata sobre a reforma tributária brasileira.