This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mariana Denuzzo Salomão fala sobre acordos societários e as lições das startups em encontro do LIDE Futuro Ribeirão Preto
Compartilhe:Evento acontece no dia 21 de setembro para filiados da organização

Mariana Denuzzo Salomão, advogada e sócia do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia – Divulgação
Na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, o LIDE Futuro Ribeirão Preto promove mais um encontro exclusivo para filiados da organização. Desta vez, a convidada é a advogada e sócia do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Mariana Denuzzo Salomão.
Durante o evento, que será realizado na sede do escritório (Avenida Presidente Kennedy, 1255), das 17h às 19h, ela abordará o tema “Entre tradicionais e disruprivas: o debate urgente sobre acordos societários e as lições das startups”.
Especialista em Direito Empresarial e Direito Societário, Mariana possui MBA em Administração de Organizações e é Mestranda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em Direito Comercial, com uma pesquisa focada na Recuperação Judicial de Empresas.
Sobre o LIDE Futuro Ribeirão Preto
O LIDE Futuro Ribeirão Preto é uma organização voltada para jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores de grandes empresas. A missão da organização é partilhar experiências, oferecendo suporte para cargos de liderança empresarial, além de fomentar práticas de sucesso no ambiente empresarial, potencializar os talentos dos empreendedores e apoiar programas educacionais e de responsabilidade socioambiental.