Top Of Mind Oficial 2023: evento reuniu mais de 800 convidados em shopping da zona sul - Juliana Rangel

Top Of Mind Oficial 2023: evento reuniu mais de 800 convidados em shopping da zona sul

Compartilhe:

Top Of Mind Oficial 2023 premiou as 100 marcas mais valorizadas pelo público através de pesquisa do IPEGA (Instituto de Pesquisa), e apresentou as 10 marcas que conquistaram a maior votação

A Cerimônia de Premiação do 21⁰ Top Of Mind Oficial 2023, intitulada de Troféu Dr. Fábio de Salles Meirelles, presidente do Sistema FAESP-SENAR-SP e líder nacional da agricultura brasileira, foi realizada dia 11 de outubro, com transmissão ao vivo pelo portal do Grupo ACONTECE. O evento ficará marcado na história pela sua grandiosidade, luxo e glamour.

A Jornalista Juliana Rangel ganhadora do Top Of Mind Oficial 2023. Foto: Teia Vídeo

A grande novidade da edição deste ano foi a premiação logo no início das dez empresas que receberam a maior porcentagem de votos, dentro do universo das empresas que participaram do projeto. Destaque para a FAESP-SENAR-SP que conquistou a incrível porcentagem de 50% e se classificou na quinta colocação no ranking geral. Também para a Nova Smar S/A que obteve 53%. Já a Unimed Ribeirão, que obteve 55% na Categoria Plano de Saúde em Ribeirão Preto, classificou-se em terceiro lugar. Também para a Unaerp que atingiu 58%, conquistando o segundo lugar na Categoria Universidade Particular. E para o RibeirãoShopping que foi o primeiro classificado, com 62% dos votos na Categoria Shopping Center em Ribeirão Preto.

O IPEGA – INSTITUTO DE PESQUISA do Grupo ACONTECE ouviu 3.200 pessoas no geral, em diversas cidades, e só na cidade de Ribeirão Preto foram pesquisadas 1.400 pessoas nas regiões Leste, Sul, Norte e Oeste, de abril a agosto de 2023, com questionários presenciais e por telemarketing, avaliando 250 categorias de segmentos diferentes.

Nilian e Eduardo leoni, organizadores do evento, premiam apresetandora do SBT, Nianara Bighetti

Com a presença de importantes autoridades como presidentes de entidades e organizações, prefeitos, vereadores, também do deputado federal Adilson Barroso e da deputada estadual Fabiana Bolsonaro, além de diversos veículos de comunicação como Jornal da EPTV/GLOBO, programa Heloísa Pedrosa da TV THATHI, programa Dicas Mulher da TV CLUBE/BAND, do colunista social Amir Calil, digitais influencers, entre outros, o evento teve início às 18h e término à meia noite.

Premiando empresas, indústrias, comércios, profissionais liberais respeitados como médicos, advogados, dentista, arquiteto, nutricionista, jornalistas, bancos, academia, cooperativas entre outras áreas que colaboram com o desenvolvimento da grande região, o evento foi aberto com a apresentação de um show de jazz e orquestra da Mr. San.

Com jantar completo comandado por Pallato Alta Gastronomia, traje black-tie, homens de smoking e mulheres com vestidos longos, a grande atração da noite foi a presença maciça de diretores, proprietários e CEOs das marcas consagradas premiadas. A apresentação ficou por conta do diretor do Grupo ACONTECE Eduardo Leoni, com participação da apresentadora de televisão de maior sucesso da atualidade, Nianara Bighetti

O próximo evento do Grupo ACONTECE é o 8⁰ Prêmio Mulher Que Faz, que será realizado em Ribeirão Preto, dia 08 de março de 2024, Dia Internacional da Mulher, e que irá premiar as 70 Mulheres que são Destaques no Empreendedorismo de Ribeirão Preto, Sertãozinho e de cidades da região.

Juliana Rangel
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.