É Natal! Uma conversa inspiradora com Kamila Barros sobre espiritualidade e transformação - Juliana Rangel

É Natal! Uma conversa inspiradora com Kamila Barros sobre espiritualidade e transformação

Compartilhe:

Nesta entrevista, Juliana Rangel fala sobre a jornada espiritual de Kamila Barros. Empreendedora, mãe e defensora da fé cristã, Kamila compartilha insights sobre sua transição para uma vida mais próxima de Deus

O Natal está chegando, e como anda a sua FÉ? Prepare-se para uma reflexão inspiradora sobre espiritualidade, empreendedorismo e a transformação que a fé genuína pode trazer às nossas vidas.

Juliana: Como foi essa transição? E como que a pessoa que tá em casa, por exemplo, ela pode começar a ter esse entendimento então, por exemplo, por meio de uma leitura da Bíblia…

Kamila: O primeiro ponto que eu não tenho como pular foi quando eu me batizei porque na própria palavra ele também diz que nós somos criaturas, nós somos criados por Deus e nós nos tornamos filhos através de reconhecer Jesus. Como seu único e suficiente Salvador e aí ele diz aqui que nós nos tornamos filhos aqui, fala assim ó “todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” e aí ele fala pois os que em Cristo foram batizados de Cristo se revestiram. Ah, mas tem determinadas religiões que batizam quando é bebê e outras batizam quando é adulto. Eu acredito que a questão do batismo é para arrependimento de Pecados na palavra que diz que nós temos que nos arrepender dos nossos.

Juliana: Mas, por exemplo, isso tem que começar a partir de algum momento da sua vida numa decisão da pessoa, né? Então como que eu começo isso dentro da minha casa?

Kamila: Para mim, todas as vezes que a gente faz escrita, no meu primeiro emprego, o meu primeiro patrão disse assim para mim, olha tudo que você anota você não esquece. E aí ficou muito registrado isso na minha mente. Porque tudo que eu tinha de obrigação para fazer e eu não anotava, às vezes eu esquecia e quando era alguma coisa do seu caderninho, né? Então ficou muito registrado então a minha necessidade da escrita, é porque eu tenho certeza que eu registro diferente e a gente sabe tanto que é isso é é aprovado, né?

Juliana: Mas, por exemplo, eu tendo a Bíblia eu posso começar a ler de repente por capítulos que às vezes são mais fáceis?

Kamila: Mateus, Marcos, João, vão para o Novo Testamento. Foi assim que eu aprendi. Quando a gente quer começar a ter uma leitura, você vai para o Novo Testamento porque ela é Jesus andando na terra. O antigo Deus lidando com os profetas. Então você tem um pouco mais de dificuldade de entender porque muita coisa também no novo você precisa entender como funcionava naquela época para você fazer o entendimento. Então, às vezes, você lê. Ah, eles foram malhar o trigo. Eu não sei como é que malhar o trigo. Tem muita gente que não sabe, então você tem que parar e aí começa um outro estudo para depois você continuar.

Juliana: Hoje você tem uma loja de roupas. Então totalmente voltadas pra Jesus, né? Como é que foi isso você decidir empreender também nessa área não só fazer a pregação mas também reforçar com roupa um acessórios, né?

Juliana: Umas dicas de quando a pessoa vai comprar por exemplo uma Bíblia, né? Como que ela pode procurar que tem uma linguagem mais fácil?

Kamila: O ideal é pedir uma linguagem atualizada. Todas elas estão atualizadas, né, com a linguagem de hoje, mas tem umas que têm um entendimento mais fácil, então NVI, NTLH são bíblias que assim eu super indico e são bíblias que a gente pode confiar independente da religião é o mesmo entendimento a palavra é a mesma para todas as religiões.

Assista a entrevista completa no nosso canal do Youtube:

Juliana: Você acha que com a pandemia aumentou a fé? As pessoas passaram a ter mais mudança internamente?

Kamila: Porque muita gente ficou meio assustada, né? Parecia o fim do mundo literalmente e muitas pessoas pensavam mas e agora. Né? E agora esse fim do mundo chegou e eu vou para onde porque todo mundo brincava de de céu e inferno pelo menos isso a gente sabe né, mas eu acho que eh mudou muita coisa, só que assim é eh na palavra quando você estuda verdadeiramente passa mais a fundo você vê que nós estamos mesmo chegando no final dos tempos a palavra revela muita coisa que já está acontecendo.