Meu Grande Negócio: Alcans lança planos exclusivos para empresas - Juliana Rangel

Meu Grande Negócio: Alcans lança planos exclusivos para empresas

Compartilhe:

A rede mesh é composta por um roteador cabeado projetado para oferecer maior capacidade e qualidade

A Alcans, líder no setor de soluções de conectividade, revela o seu recente lançamento, o “Meu Grande Negócio”, produto desenvolvido exclusivamente para atender com qualidade às exigências das empresas que necessitam estar 24 horas conectadas sem interrupções.

 O “Meu Grande Negócio” oferece inúmeros benefícios para todos os tipos de empreendimentos, como consultórios, farmácias, padarias, supermercado, salão de beleza, lojas e demais seguimentos, pois além de oferecer maior qualidade nos serviços ele oferece pontos de rede mesh, que é muito além do que apenas um repetidor comum. A rede mesh é composta por um roteador cabeado projetado para oferecer maior capacidade e qualidade, proporcionando uma conexão estável em todos os cantos do seu negócio; ou seja, você pode transitar pelo ambiente sem que a internet desconecte do seu dispositivo.

Dentro do “Meu Grande Negócio”, os clientes têm à disposição duas opções de planos, a primeira possui um plano de internet de 600 mega, telefonia ilimitada e um ponto de rede mesh no valor de R$159 mensais. Já a segunda opção oferece 2 pontos de rede mesh, garantindo uma estabilidade da conexão em qualquer lugar da empresa que você estiver, além de 600 mega de internet e telefonia ilimitada, no valor de R$189 mensais.

Grandes negócios merecem conexões à altura e este lançamento da Alcans destaca o compromisso da empresa em proporcionar soluções de ponta para atender às necessidades de cada cliente.

Para mais informações sobre o novo produto e outros serviços da Alcans, visite: alcans.com.br