1ª edição do “CarnaRock” acontece neste final de semana no Hard Rock Cafe - Juliana Rangel

1ª edição do “CarnaRock” acontece neste final de semana no Hard Rock Cafe

Compartilhe:

Confira a programação para curtir a folia ao som do Rock and Roll, transmissão da final do Super Bowl e 1 Chopp Jump SP330 para os fantasiados; Ingressos à venda pelo site: www.sympla.com.br

O Hard Rock Cafe traz uma opção para quem quer aproveitar a folia do Carnaval ao som de muito Rock and Roll, é a primeira edição do “CarnaRock”, que vai acontecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro (sexta, sábado, domingo e segunda-feira). 

“O Hard Rock já se tornou o ponto de encontro dos visitantes, em espacial dos motociclistas, das famílias e dos apaixonados pelo bom e velho rock n´roll, que gostam de saborear uma culinária gostosa, saborosas sobremesas, cervejas, chopes, drinks, e claro, ao som eletrizante do estilo. E no carnaval, não poderia ser diferente, vamos receber uma turma de peso para agitar a galera. Sem falar da cereja do bolo, os adultos que vierem fantasiados ganham 1 Chopp Jump SP330 e, para ficar ainda melhor, vamos ter a transmissão da final do Super Bowl”, explica Vivi Andrade, Diretora de Vendas & Operações do Hard Rock Café Ribeirão Preto. 

A festa começa já na sexta-feira, (9), com show da banda Os Virgens, a partir das 21 horas. Já no sábado (10), é a vez da Banda Sheik agitar o público também a partir das 21 horas. No domingo, (11), a folia começa mais cedo, a partir das 19 horas, e quem comanda a música é o grupo Plug and Play. O público também poderá conferir a final do Super Bowl, um dos torneios mais famosos de todo o mundo. Os times que buscam a vitória da final da NFL, liga de futebol americano são Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Quem encerra o “CarnaRock” é a banda Deck 66 pelo som na segunda-feira, dia 12, a partir das 21 horas. 

Os ingressos já estão disponíveis pelo site Sympla. O Hard Rock Cafe está localizado Arena NICNET à rua Edgar Rodrigues, nº 200, no bairro Santa Cruz, em Ribeirão Preto.Outras informações por meio do telefone 16-98210-2318 site e no perfil do restaurante nas Redes Sociais: @hrc.ribeiraopreto.

PROGRAMAÇÃO:

  • Show com “Os Virgens” – banda de pop rock de Ribeirão Preto, que mistura outros estilos e busca em seus shows a interatividade com o público.
    Data: sexta-feira (9/2/2024)
    Horário: a partir das 21h;
  • Show com “Sheik” – banda que misturava frevo, maracatu, metal e hardcore.
    Data: sábado (10/2/2024)
    Horário: a partir das 21h;
  • Show com “Plug and Play” + Transmissão da Final do Super Bowl – banda de rock Ribeirãopretana, formada no início de 2017. A banda tem como proposta levar o melhor do rock de todas as épocas.
    Data: domingo (11/2/2024)
    Horário: a partir das 19h;
  • Show com “Deck 66” – banda Deck 66 vai levar o melhor da música nacional e internacional.
    Data: segunda-feira (12/2/2024)
    Horário: a partir das 21h.

Serviço: Hard Rock Cafe | CarnaRock 
Data:
09, 10, 11 e 12 de fevereiro
Horário: dias 09, 10 e 12 às 21 horas, dia 11 às 19 horas.
Local: Hard Rock Cafe –  Arena NICNET R. Edgar Rodrigues, 200 – Santa Cruz, Ribeirão Preto – SP
Bilheteria: www.sympla.com.br/