Com 30 shows já confirmados, Multiplan Hall RibeirãoShopping anunciou a programação de eventos para 2024 - Juliana Rangel

Com 30 shows já confirmados, Multiplan Hall RibeirãoShopping anunciou a programação de eventos para 2024

Compartilhe:

Evento, realizado na última quarta-feira, 21, marcou a apresentação dos novos parceiros do RibeirãoShopping: Grupo Tacatinta, Music ON Events, Ticketmaster e Gaia Cenografia

O Centro de Eventos RibeirãoShopping passou a se chamar Multiplan Hall desde o dia 1º de fevereiro e está repleto de novidades. Com nova gestão operacional, o local promete surpreender o público com as melhores experiências, exposições, shows nacionais e internacionais. Na última quarta-feira, 21, foi realizado um café da manhã para apresentar a nova gestão do Multiplan Hall e anunciar a programação 2024, que conta com 30 shows e eventos já confirmados até o momento.

Os novos parceiros operacionais do RibeirãoShopping no Multiplan Hall são as seguintes empresas: Grupo Tacatinta, que possui vasta experiência em eventos e em diversas verticais do entretenimento nacional e internacional; a Music On, que reúne um time de executivos experientes no ramo da música, promovendo grandes shows e festivais nacionais e internacionais; a gigante Ticketmaster, o maior marketplace de ingressos do mundo e líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo, subsidiária da americana Live Nation Entertainment, empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, que fará a comercialização de ingressos com exclusividade de todos os eventos, exposições e projetos especiais do Multiplan Hall RibeirãoShopping. E na área de projetos especiais é a Gaia Cenografia, líder de mercado, que atua em diversos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town Festival, CCXP e vários outros grandes eventos.

No café da manhã, realizado hoje, estiveram presentes para receber os convidados os gestores do RibeirãoShopping e o superintendente Marcos Botelho, Branco Gualberto, diretor da Tacatinta, Donovan Ferreti, presidente da Ticketmaster Brasil e William Crunfli, diretor da Music On. Na ocasião foi anunciada a programação parcial de 2024 com a confirmação de 30 shows e eventos.

As datas dos shows serão anunciadas nas redes sociais através do Instagram oficial @multiplanhall_ribeiraoshopping a partir do dia 1º de março de 2024, e as vendas estarão abertas pelo site www.ticketmaster.com.br.

Confira o que vem por aí.

Shows internacionais confirmados:

Abba – The Show, Oingo Boingo, Dire Straits Legacy e And Summer a Lenda do The Police.

Shows nacionais confirmados:

Titãs, Diogo Nogueira, Jorge Vercillo, Paulo Ricardo, Blitz, Fabio Junior, Ana Carolina, Seu Jorge, Zé Ramalho, O Grande Encontro (Elba, Alceu e Geraldo), Padre Fabio de Melo, Almir Sater, Marina Lima, João Bosco, Celebração Elis Regina com grandes convidados, Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Só Pra Contrariar e Zeca Pagodinho.

Em breve, serão anunciados os shows sertanejos, que também não podem ficar de fora da programação.

No setor de Palestras vão iniciar com o grande palestrante, Cortela. Na área de exposições e experiências imersivas, o Multiplan Hall terá a exposição inédita do artista Raul Seixas Experience e a exposição Vincent Van Gogh. E muito mais, aguardem!

Em Atrações infantil já estão confirmados Luccas Neto, Universo Casuo e Show da Luna.

“Este novo formato do Multiplan Hall do RibeirãoShopping, com certeza, irá inovar o setor de entretenimento e eventos de Ribeirão Preto, proporcionando uma experiência global com eventos e apresentações nacionais e internacionais inéditas. Sejam bem-vindos Tacatinta, Ticketmaster, Music On e Gaia Cenografia”, acrescenta Felix Diez, diretor da Multiplan regional São Paulo.

O Multiplan Hall RibeirãoShopping é considerado um dos mais modernos e inovadores espaços de eventos do país, com 10 anos de atividades celebrados em 2023. Nesse período, o local foi palco de eventos, congressos, palestras e shows lotados com ingressos esgotados em tempo recorde, totalizando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas. O Multiplan Hall é um espaço diferenciado, pois está inserido num complexo multiuso como o RibeirãoShopping, que reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4.100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica, um Centro Médico com mais de 30 clínicas e uma variedade de lojas, restaurantes e serviços.