Com a opção de ingresso solidário, foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos no Bloco Califórnia - Juliana Rangel

Com a opção de ingresso solidário, foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos no Bloco Califórnia

Compartilhe:

Os mantimentos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto; evento aconteceu no último sábado, 03 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos  

Com mais de 15 atrações e 9 horas de folia, o Bloco Califórnia agitou Ribeirão Preto no último sábado, 03 de fevereiro. O evento já consolidado como o maior pré-Carnaval da região, arrecadou 2,5 toneladas de alimentos, que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. As doações foram feitas pelos foliões que aderiram a meia-entrada solidária.

“Além de proporcionar uma festa marcada por muita diversão, o Bloco Califórnia busca colaborar de diversas maneiras com a cidade. A opção da entrada solidária oferece ao público um valor reduzido na compra do ingresso e ainda, a oportunidade de ajudar entidades que atendem pessoas em situação de risco”, afirma Mikhael Nakad, um dos organizadores do evento.

A 7ª edição da festa recebeu mais de 15 mil pessoas. Se apresentaram nos trios que percorreram o circuito fechado do Estádio Palma Travassos: Tati Quebra Barraco, Terra Samba, Carla Cristina (que liderou a banda As meninas), Grupo Presença, Victor & Franco e os DJs Blakes (um dos principais nomes dos bailes de rua de São Paulo), Fifonha, Choco, Rafa Santana, Fernando Vinhota, Naza, Mini, Ghidini e Furya.

Completando a programação, o público também curtiu as apresentações das baterias universitárias: Batesão (Medicina USP), Dorotéia (Farma USP) e Taquicardia (Medicina Unaerp).

Tem novidade chegando! Agora você pode mandar a SUA sugestão de pauta. Anota aí: (16) 98113-1649.