Cory participa de feira de alimentos e bebidas no Oriente Médio - Juliana Rangel

Cory participa de feira de alimentos e bebidas no Oriente Médio

Compartilhe:

Gulfood é realizada em Dubai entre 19 e 23 de fevereiro e é um dos maiores eventos do mundo no setor; a expectativa é de reunir mais de 5 mil expositores

A Cory Alimentos participa entre os dias 19 a 23 de fevereiro, nos Emirados Árabes, da edição 2024 da Gulfood, umas das maiores feira de alimentos e bebidas do mundo.

O evento, que acontece em Dubai, é responsável por influenciar cada vez mais as tendências do setor e espera reunir mais de 5 mil expositores de 127 países. Já em relação ao público, a feira recebeu em sua última edição, 134 mil visitantes de diferentes nacionalidades.

Presente há mais de 15 anos na Gulfood, a Cory participará da edição de 2024 totalmente renovada, com destaque para a marca Hipopó.

“Essa é uma grande oportunidade de receber nossos atuais parceiros da África e Oriente Médio, além de prospectar novos mercados”, destaca Nelson Nascimento do Castro, presidente da empresa.

Por sua localização geográfica, a Gulfood é considerada estratégica para os mercados asiáticos, europeus e africanos.

Sobre a Cory

Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente brasileira, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no país, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.