Dia da mulher: “Mulheres na Comunicação: Conexões e Narrativas Únicas”, entre as palestrantes esta a empresária Juliana Rangel - Juliana Rangel

Dia da mulher: “Mulheres na Comunicação: Conexões e Narrativas Únicas”, entre as palestrantes esta a empresária Juliana Rangel

Compartilhe:

Roda de conversa terá grandes nomes da comunicação de Ribeirão Preto e região. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.edexlab.com.br

O Hard Rock Cafe e a EdexLab FGV, realizam no próximo dia 7 de março (quinta-feira), a partir das 19h, uma edição especial do Hard Talks EdexLab, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento traz como tema: “Mulheres na Comunicação: Conexões e Narrativas Únicas”, e vai reunir nomes importantes da área de comunicação de Ribeirão Preto e região.

A conversa será comandada por Lud Puntel, comunicadora, mentora de oratória, locutora publicitária e esportista, as outras convidadas são: Juliana Rangel, jornalista e empresária; Silvana Rezende, jornalista, especialista em comunicação com conexão e Shirlei Marina Soares de Andrade Ramos, jornalista e proprietária da SMS Conteúdo, que compartilharão suas experiências e histórias únicas que inspiram mulheres todos os dias.

Para Viviane Andrade, diretora de operações e vendas do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, o evento é uma grande oportunidade de agregar conhecimento em um ambiente descontraído e com nomes importantes da área de comunicação ribeirãopretana. “Esta edição do Hard Talks foi pensada em proporcionar uma experiência única ao público, pois traz para o nosso palco mulheres inspiradoras, não apenas na área em que atuam, mas com trajetórias de vida de sucesso”.

Além disso, o evento reforça também a responsabilidade social do Hard Rock Café, as participantes e espectadores devem levar um kit de higiene feminina para doação. O montante será encaminhado ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Durante o Hard Talks, não será cobrado o couvert artístico das pessoas presentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://edexlab.com.br/project/hard-talk-edexlab-mulheres-comunicacao/. O Hard Rock Cafe fica na Esplanada Doutor Sócrates, nº 200, no bairro Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Outras informações por meio do telefone (16) 98210 2318, site e no perfil do restaurante nas Redes Sociais: @hrc.ribeiraopreto.

Sobre o Hard Rock Cafe Ribeirão

Maior rede de restaurantes temáticos do mundo, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto é o único do Brasil localizado dentro de um estádio de futebol e faz parte dos espaços de entretenimento da Arena Nicnet. A casa possui dois andares, palco e um deck exclusivo com vista para a arquibancada, onde os frequentadores podem assistir a jogos de futebol, shows e outros eventos.

Assim como em todas as unidades pelo mundo, a decoração inclui uma coleção de itens originais, pertencentes a ícones do rock, como uma guitarra de Paul McCartney e um baixo de Gene Simmons, da banda KISS. A Rock Shop® do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto oferece itens inspirados pela música e tradicionais da grife Hard Rock Cafe, além de produtos inspirados na cidade. 

Serviço:

Hard Talk: “Mulheres na Comunicação: Conexões e Narrativas Únicas”
Dia:
07/03/2024
Horário: 19h
Local: Hard Rock Cafe Ribeirão
Vagas limitadas