LIDE Mulher Ribeirão Preto: Empresárias discutem desafios femininos em evento especial - Juliana Rangel

LIDE Mulher Ribeirão Preto: Empresárias discutem desafios femininos em evento especial

Compartilhe:

Encontro exclusivo para filiadas da entidade acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de março

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, o LIDE Mulher Ribeirão Preto promove, na próxima segunda-feira, dia 4 de março, uma edição especial do LIDE Business Breakfast.

Com o tema “Mulher, família e negócios”, o bate-papo será conduzido pelas convidadas e filiadas ao LIDE Mulher Noroeste Paulista, Ana Paula Cestari, Diretora Comercial da Rede de Supermercados Pessotto, Grazi Cavenaghi, Fundadora da InspireAção, e Silmara Mendes, Fundadora da Samm You Modas e Cofundadora da Crismara.

“Será um encontro especial em que teremos a oportunidade de receber e nos inspirar com algumas das filiadas ao LIDE Mulher Noroeste Paulista. O objetivo dos nossos eventos é sempre fomentar um ecossistema que proporcione relacionamento, negócios, conteúdo, propósito e o desenvolvimento das mulheres em suas diversas facetas”, afirma Tomie Sakamoto, Presidente LIDE Mulher Ribeirão Preto.

Para Daniella Aguiar Nogueira, Head do LIDE Mulher Ribeirão Preto, o evento será uma ótima oportunidade de troca e de integração. “Atuar com excelência em todas as frentes – pessoal, familiar e profissional – não é uma tarefa simples, mas o caminho fica mais leve e claro quando conseguimos compartilhar nossos desafios e conquistas com quem vive essa mesma realidade”, comenta.

O evento, exclusivo para filiadas, acontece das 8h30 às 11h, no Z SPACE ZUMM, que fica na rua Triunfo, 1349, no Jardim Botânico.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.