Happy hour da Evolve Acabamentos é um sucesso na noite da terça-feira - Juliana Rangel

Happy hour da Evolve Acabamentos é um sucesso na noite da terça-feira

Compartilhe:

Arquiteto italiano e diretor do grupo ANG apresentaram projetos realizados com marcas renomadas

Na noite de terça-feira, 20/02, a Evolve Acabamentos realizou um happy hour com arquitetos e convidados da imprensa para comemorar a inauguração da sua unidade na cidade de Ribeirão Preto-SP, localizado na Rua Itacolomi, 705, no bairro Alto da Boa Vista. O diretor da ANG, Francis Aroldo, e o arquiteto italiano, Claudio Inserra,  apresentaram diversos cases e novidades que realizaram com marcas renomadas como Swarovski, Ferrari e Michael Kors, por exemplo.

“Os planos da ANG para a Evolve Ribeirão são a consolidação da unidade, principalmente após esse evento maravilhoso que o João e a Carolina proporcionaram pra gente, com arquitetos de altíssimo padrão visitando a loja e conhecendo cada vez mais nossos produtos”, declara Aroldo.

“Também queremos mostrar o potencial dos nossos produtos utilizados no mundo todo, para que a confiança do público e dos profissionais da cidade na loja, seja cada vez maior”, ressalta.

O arquiteto italiano e diretor de design da Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados, Claudio Inserra, também comenta sobre a contribuição da Evolve para a arquitetura da cidade. “O mercado em Ribeirão Preto é muito grande, tem uma demanda cada vez maior de materiais e acabamentos. Então eu acho muito importante trazer essas novidades para a cidade, pois são produtos de altíssima qualidade e se alinham com o alto padrão que temos em São Paulo”, finaliza.