Melhor RP: Concurso irá eleger os talentos que se destacam na cidade de Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Melhor RP: Concurso irá eleger os talentos que se destacam na cidade de Ribeirão Preto

Compartilhe:

Redação

A disputa acontece pelo instagram @ribeiraopretooficial

O concurso Melhor RP está de volta! Com o objetivo claro de reconhecer e premiar a excelência nos negócios e no profissionalismo, a disputa é muito mais do que uma simples competição é uma celebração do empreendedorismo na cidade.

O objetivo do concurso é destacar e homenagear os talentos que se destacam no cenário empresarial da cidade de Ribeirão Preto. O concurso visa reconhecer aqueles que fazem a diferença na comunidade local.

A competição acontece no perfil @ribeiraopretooficial e é dividida em duas fases: na primeira etapa as indicações foram abertas, sendo assim, o público pode nomear as empresas e os profissionais favoritos nos comentários das postagens, facilitando o processo com uma divisão alfabética. A participação ativa do público é essencial, para assim, aumentar as chances de que os candidatos favoritos avancem para a próxima fase.

A segunda fase consiste nos quatro candidatos mais votados da etapa anterior, e assim, avançando para a etapa final. Nesta fase, os votos são contabilizados através de enquetes nos stories do perfil mencionado. Sendo considerado apenas um voto por pessoa. Transparência e imparcialidade são garantidas, com critérios rigorosos para assegurar a integridade do processo.

O vencedor ganhará o troféu Melhor RP 2024 de Ribeirão Preto. E além de celebrar os talentos locais, o concurso também tem um propósito solidário. A entrada para a cerimônia de premiação consiste na doação de alimentos não perecíveis, destinados a entidades beneficentes da cidade. 

Para mais informações e detalhes sobre o regulamento, consulte (https://news.melhorrp.com.br/regulamento-melhor-rp-2024).