ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Policromia Sentida”, da artista ribeirão-pretana Maísa Oliveira - Juliana Rangel

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Policromia Sentida”, da artista ribeirão-pretana Maísa Oliveira

Compartilhe:

Mostra pode ser visitada gratuitamente até dia 26 de fevereiro

O ShoppingSantaÚrsula recebe mais uma exposição cultural gratuita. “Policromia Sentida”, da artista Maísa Oliveira, pode ser visitada pela família toda no Piso 2, a partir de 20 de janeiro até 26 de fevereiro.

Maísa tem 23 anos e desenvolve seu trabalho em murais, desenhos, pinturas e bordados. Sobre a exposição “Policromia Sentida”, a artista explica que se trata de um espaço que abriu em sua vida, uma forma de liberdade e de expressão.

“Sou artista das cores e minhas ferramentas de trabalho e expressão são os lápis, tintas variadas, giz para desenhar e pintar em papéis, telas e murais. Sou formada em Terapia Ocupacional e acredito que, quando aliada a arte, estes dois universos se tornam uma potente ferramenta de costurar e construir cotidianos com vida e significado”, comenta Maísa.

Com curadoria de Leila Costa Quáglio, a exposição está localizada na Galeria ADDA – Associação de Desenvolvimento e Divulgação das Artes, uma grande vitrine para artistas de todo o Brasil, de diversas linguagens e técnicas diversas.

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.

Serviço:

Exposição: Policromia Sentida

Quando: 20 de janeiro até 26 de fevereiro

Local: Piso 2

Endereço: ShoppingSantaÚrsula – Rua São José, 933, no bairro Higienópolis

Entrada gratuita

Tem novidade chegando! Agora você pode mandar a SUA sugestão de pauta. Anota aí: (16) 98113-1649.