Acontece nesta quinta-feira, 7, o mutirão de emprego com 600 vagas disponíveis - Juliana Rangel

Acontece nesta quinta-feira, 7, o mutirão de emprego com 600 vagas disponíveis

Compartilhe:

Serão disponibilizadas 600 vagas para quem procura emprego em diversas áreas

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, realizará na quinta-feira, 7, mais um Mutirão de Empregos, com 600 vagas em diversas áreas. Pessoas com deficiência também podem participar do evento. O Mutirão acontecerá das 08 às 13h, no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia.

A iniciativa tem como objetivo promover o acesso de empresas participantes aos candidatos, maiores de 18 anos, que estão em busca de uma oportunidade. Para isso, reuniu 23 empresas dos mais variados segmentos. Os interessados devem levar cópias do currículo atualizado e documento de identificação.

“Os mutirões de empregos desempenham um papel crucial em conectar pessoas que buscam trabalho com empregadores que têm vagas a preencher, ao mesmo tempo em que oferecem recursos para o desenvolvimento de carreira, contribuindo assim para o bem-estar econômico e social”, afirma a chefe de Divisão de Trabalho, Emprego e Renda, Luciane Biagiotti.

Palestra Preparatória

Foi realizado, no dia 1º de março, uma palestra preparatória no Caterp – Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto, para que os candidatos pudessem aprender técnicas de como se portar em uma entrevista de emprego e como elaborar um currículo.