Estão abertas as inscrições da oficina de tecnologia para gestão e produção de projetos - Juliana Rangel

Estão abertas as inscrições da oficina de tecnologia para gestão e produção de projetos

Compartilhe:

Serão disponibilizadas 20 vagas para agentes locais da cultura; as inscrições podem ser feitas em formulário on-line até o dia 9 de abril

A oficina “ Inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais: como escolher ferramentas e soluções” conta com 20 vagas presenciais e acontece no dia 14 de abril, das 9h às 18h30, na Biblioteca Sinhá Junqueira, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. O Programa Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, consiste em atividades gratuitas de diálogos e troca de experiências sobre o mercado cultural em diferentes contextos e territórios.

Em Ribeirão Preto, a atividade faz parte do Eixo 3 do Programa, que trata das novas tecnologias e a transformação da economia cultural.

A palestrante Beth Ponte é quem oferecerá o curso. Ela é gestora cultural, pesquisadora e consultora pela Ponte Cultura & Desenvolvimento e pela Deck – Inteligência Digital para a Cultura, com experiência nas áreas de planejamento estratégico, indicadores, pesquisas de público e transformação digital. É mestre em Cultura e Sociedade (UFBA) e professora convidada em cursos de pós-graduação em gestão cultural no Brasil e no exterior. É autora do projeto Quality for Culture (Qualidade para a Cultura), que trata da gestão da qualidade para organizações culturais.

As inscrições podem ser feitas via formulário on-line, no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, até o dia 9 de abril. A seleção será feira por análise da ficha de inscrição.

Oficina presencial – Inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais: como escolher ferramentas e soluções, com Beth Ponte

Torna-se essencial a adoção de competências que permitam o uso das tecnologias de forma orientada, eficaz e ética. Neste contexto, a oficina aborda desde a maturidade e estratégia digital até o uso de inteligência de dados para engajar públicos, incluindo a criação de um mapa colaborativo de soluções digitais. Combinando teoria e prática, a atividade oferece a gestores e outros agentes culturais os conceitos e ferramentas funcionais para aplicação imediata nas rotinas de trabalho.

RIBEIRÃO PRETO

12/04 – sexta – 9h às 12h / 13h30 às 18h30

Biblioteca Sinhá Junqueira (Rua Duque de Caxias, 547, Centro)

20 vagas por cidade

Inscrições até 9/04 – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  

Seleção: análise da ficha de inscrição