Estão abertas as inscrições para o Miss e Mister LGBTQIAP+ em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Estão abertas as inscrições para o Miss e Mister LGBTQIAP+ em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 7 de abril nas redes sociais da Parada

Estão abertas as inscrições para os que desejam participar da 13ª edição do Concurso Miss e Mister LGBTQIAP+2024, que acontece na cidade no dia 17 de maio. Podem se inscrever, no formulário que está nas redes sociais da ONG Arco-íris de Ribeirão Preto, candidatos a miss gay, miss lésbica, mister gay, mister homens trans, miss mulher trans, miss bissexual, miss plus size trans e mister plus size homem gay.

E também já podem se cadastrar cantores, performance e DJs que desejam se apresentar no palco que festejará a 20ª edição da Parada LGBTQIAP+, programada para o dia 16 de junho.  As duas inscrições podem ser feitas pelos links que estão nas redes sociais da ONG Arco-Íris de Ribeirão Preto.  De acordo com Fábio de Jesus da Silva, presidente da entidade, no ano passado, os artistas selecionados fizeram grandes apresentações, sendo aclamados pelo público.

Todo calendário das programações dos 20 anos de realização da Parada LGBT da cidade, conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da secretaria da Cultura e Turismo. “A Parada está fazendo 20 anos e, por isso, acredito que as participações serão ainda mais especiais, mais trabalhadas e mais glamurosas. Estamos comemorando duas décadas de luta e muita resistência. Será um grande sucesso”, avalia Fábio.

Concurso – “O Concurso Miss e Mister Gay, que integra as atividades da Parada, é uma tradição e uma celebração da beleza, talento e representatividade da comunidade LGBTQIAP+. É um momento de empoderamento, que estamos promovendo, onde os participantes têm a oportunidade de expressar sua autenticidade e orgulho”, emenda o presidente da ONG Arco-íris de Ribeirão Preto.

Quais serão as categorias?

Os candidatos poderão concorrer nas categorias:

  • Miss Gay
  • Miss Lésbica
  • Mister Gay
  • Mister Homens Trans
  • Miss Mulher Trans
  • Miss Bissexual
  • Miss Plus Size trans
  • Mister Plus Size Homem Gay

Como será o concurso?

Os candidatos que se inscreverem receberão por e-mail o regulamento do concurso com todas as instruções. Antes do evento, serão feitas algumas reuniões, assim como ensaios técnicos. Os quesitos que serão levados em conta na avaliação será elegância, passarela, beleza e simpatia.

Onde e quando será realizado?

O Miss e Mister LGBTQIAP+ será realizado no dia 17 de maio, às 19 horas. E a 20ª edição da LGBTQIAP+, ocorrerá no dia 16 de junho. Os locais dos dois eventos ainda não foram definidos.

Serviço: Abertas inscrições para o Concurso Miss e Mister LGBT e 20ª Edição da Parada LGBTQIAP+

Link para a inscrição no concurso: https://forms.gle/Bw2ELRFHRVJgbGrJA

(Período de inscrição: até 07/04/2023)

Link para a inscrição dos artistas que desejam se apresentar na 20ª edição da Parada LGBTQIAP+: https://forms.gle/J1v1gbeiBUvNyTuG6

(Período de inscrição: até 07/04/2023)

E-mail é:  artistaslgbtrp@gmail.com

Contato/organização: Markus Antonny (16) 99375-0099 e Robes Britto (11) 96316-0948

Atendimento de imprensa: Márcia Rosseto (16-991004376)