Inscrições abertas para o Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Inscrições abertas para o Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Ribeirão Preto

Compartilhe:

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 20, enquanto houver vagas disponíveis

Começam nesta quarta-feira, 20 de março, as inscrições para os cursos semestrais gratuitos de Iniciação Teatral do Sesi Ribeirão Preto. Os interessados podem agendar um horário na Secretaria, de forma online através do link de agendamento, para realizarem as inscrições, que permanecem abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Serão quatro turmas divididas por idade: 8 a 10 anos, 11 a 14 anos, 15 a 17 anos e acima de 17 anos. As atividades estão previstas para terem início no dia 03 de abril e buscam o desenvolvimento artístico e humano dos participantes, auxiliando na percepção crítica e corporal dos alunos

Os cursos são divididos em Módulos:

Módulo Fixo: cursos de iniciação teatral oferecidos semestralmente. Tem carga horária total de 30h.

Módulo Móvel: oficinas relacionadas as artes cênicas, tem carga horária de 8h, 16h ou 32h, oferecidas esporadicamente durante todo o ano na unidade.

Todas as ofertas são gratuitas, reforçando o compromisso do Sesi-SP em democratizar o acesso à prática teatral em diferentes camadas sociais.

O Sesi-SP espera receber entusiastas de teatro em suas unidades em todo o estado de São Paulo. Essa é uma chance única para desenvolver habilidades artísticas e vivenciar a riqueza do mundo do teatro.

Serviço

Para agendar um horário na Secretaria e realizar as inscrições, os interessados podem acessar o seguinte link: SESI Ribeirão Preto (office365.com). No dia e horário marcado, é necessário comparecer ao Sesi Ribeirão Preto com o RG do aluno e responsável, CPF do aluno e responsável e um comprovante de endereço.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.