This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A Casa da Maratona Oficial de Ribeirão Preto chegou ao ShoppingSantaÚrsula na última quarta-feira, 08
Compartilhe:Casa da Maratona ganhou um novo e amplo espaço no Piso 2 para corredores e entusiastas da corrida de rua
O lançamento da Casa da Maratona Oficial de Ribeirão Preto Piracanjuba ProForce aconteceu na última quarta-feira, 08 de janeiro, no Piso 2 do ShoppingSantaÚrsula, às 19h.
Foto: Reprodução
A Casa da Maratona é um ponto de encontro para corredores, atletas e entusiastas da corrida de rua, oferecendo informações, curiosidades e itens exclusivos da Maratona Oficial de Ribeirão Preto Piracanjuba ProForce.
CONHEÇA A HISTÓRIA DO MARATONISTA HUGO FARIAS
A maratona está marcada para o dia 26 de janeiro, com início às 5h, e contará com percursos de 42 km, 21 km, 10 km, 5 km e 3 km, atraindo corredores de todo o Brasil.
Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site oficial do evento – https://maratonaderibeiraopreto.com.br/
Sobre o Santa:
– Primeiro shopping pet friendly da cidade, permite a entrada de animais de estimação de pequeno porte. Em todas as entradas do Santa, os visitantes têm à disposição kits de higiene para pets. No Piso 3, o Espaço Pet Friendly, com entrada gratuita, oferece conforto e segurança, permitindo que tutores e seus pets façam suas refeições de forma próxima e agradável.
– Pioneiro em Ribeirão no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas – oferece toda a comodidade do Acesso Multi – ferramenta para pagamento automático do estacionamento, via app Multi. Os clientes cadastram a placa do veículo e escolhem o meio de pagamento, automatizando a cobrança. Por este meio, clientes MultiVocê Gold ganham 20% de desconto na tarifa (por tempo limitado). Ainda há a opção de realizar o pagamento via app, utilizando a conta do SemParar, Veloe, Conectcar ou Taggy. A validação do estacionamento também pode ser feita pelos totens do shopping, apenas informando a placa do veículo – sem necessidade de utilizar tickets.
– Aos domingos, o estacionamento é gratuito para quem possui cadastro no app.
– Único shopping da região central de Ribeirão: Rua São José, 933 – Bairro Higienópolis. Mais informações: (16) 2102-7400, ou pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br e nas redes sociais: @shoppingsantaursula.