Forró e sertanejo agitam o fim de semana no Arraiá Mió di Bão Ribeirão - Juliana Rangel

Forró e sertanejo agitam o fim de semana no Arraiá Mió di Bão Ribeirão

Compartilhe:

O grupo Forró 100 Dó, a dupla Zé Simões & Luiz Magner e Sydney Santiago são as atrações para o fim de semana, no maior evento junino da região. Evento acontece no estacionamento do Novo Shopping, com entrada gratuita

O fim de semana está chegando e o Arraiá Mió Di Bão Ribeirão traz uma programação especial para animar os visitantes da maior festa junina da região. O grupo Forró 100 Dó se apresentará na sexta-feira, dia 13 de junho. No sábado, será a vez do cantor Sydney Santiago e a última atração da semana ficará por conta da dupla Zé Simões & Luiz Magner. O Arraiá segue até o dia 29 de junho, no estacionamento do Novo Shopping, sempre às sextas, sábados e domingos e, também no feriado do dia 19 de junho (aniversário de Ribeirão e Corpus Christi).


O evento, que é sucesso de público e já está em sua terceira edição, festeja as tradições juninas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras para todas as idades e atividades culturais. O espaço é coberto, conta com segurança e preços acessíveis, além de entrada e estacionamento gratuitos. “O Arraiá celebra as tradições juninas, trazendo momentos de descontração para toda a família, além de fomentar ações solidárias, contribuindo com as entidades sociais da nossa cidade”, destaca Anderson Silva, da KA2RP Eventos, empresa realizadora do Arraiá.


O evento tem o patrocínio do Savegnago Supermercados; Viva Mídia OHH, como Media Partner e apoio do Grupo Santa Maria – Produtos para o Lar, Rede Ideal e Alcans.
O Arraiá Mió Di Bão tem como uma de suas vertentes, a solidariedade já que conta com a participação de algumas das principais entidades assistenciais da cidade. A organização do evento terá como homenageada da terceira edição, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. A entidade é mantida pela Fundação SobecCan e atua há 31 anos em Ribeirão Preto e em mais 27 cidades da Região Metropolitana. Nas edições anteriores, foram homenageadas, a Casa das Mangueiras (2023) e o Lar Padre Euclides (2024).


Campanha do Agasalho
O Arraiá conta, ainda, com espaço para receber agasalhos destinados para a “Campanha do Agasalho”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Além disso haverá a destinação de todo material reciclável (especialmente alumínio das latas de refrigerantes e sucos, material plástico e papelão) para um ecoponto municipal, por meio da reconhecida ONG Cooperagir.

Programação:

  • 13, 14 e 15/Junho
  • 19/Junho (feriado Aniversário de Ribeirão e Corpus Christi)
  • 20, 21 e 22/Junho
  • 27, 28 e 29/Junho

Horários:

  • Sextas – Das 18 às 23h30;
  • Sábados – Das 16 às 23h30;
  • Domingos e o Feriado de 19/Jun – Das 15 às 22h

Serviço:
Arraiá Mió Di Bão-Ribeirão!
Até 29 junho de 2025
Estacionamento do Novo Shopping (ao lado do Gorilão), na avenida Presidente Kennedy, 1500
Entrada e estacionamento gratuitos
Acompanhe toda a programação pelo Instagram: @arraiamiodibao

Juliana Rangel
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.