Evento apresenta perspectivas empresariais e políticas para o setor de negócios em Ribeirão Preto
Compartilhe:Plano de Voo é promovido pela Amcham e reuniu empresários C-Level para bate-papo com CEOs
No último dia 25 de fevereiro ocorreu a edição de Ribeirão Preto do “Plano de Voo”, evento anual promovido pela Amcham (Câmara Americana de Comércio, na sigla em inglês). O encontro reuniu executivos em uma discussão sobre as perspectivas empresariais e políticas neste ano.

Foto: divulgação
Representantes de grandes empresas estiveram presentes no evento e compartilharam suas visões, como Fernando Capra (CEO da Baldan), Regis Tiecher (CEO do Grupo Rodonaves), Cristina Fugita (Diretora Executiva na Fugini).

Regis Tiecher, CEO do Grupo Rodonaves | foto: divulgação
Os líderes participaram do “Bate-Papo com CEOs”, onde puderam analisar cenários e fatores importantes no planejamento de empresas. Além disso, compartilharam suas perspectivas sobre o impacto da inteligência artificial no contexto empresarial brasileiro, o encontro teve mediação de Willy Lobbe, Superintendente da Amcham Interior de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Em seguida José Pimenta, diretor de relações governamentais e comércio internacional da BMJ, trouxe insights sobre o mercado político e sobre a relação Brasil-Estados Unidos.
“Este encontro foi uma oportunidade de reunir líderes empresariais e especialistas, para debater e analisar os cenários que impactam as estratégias das empresas e o planejamento no Brasil. Acreditamos que o evento de hoje vai proporcionar reflexões importantes sobre os desafios e as oportunidades que todos nós enfrentamos”, ressaltou Henrique Chaves, coordenador regional da Amcham Brasil – Ribeirão Preto.
A Amcham Brasil – Ribeirão Preto está localizada no Dabi Business Park, na R. Gen. Augusto Soares dos Santos, 100. Mais informações em www.amcham.com.br ou pelo Instagram @amchamribeirao.
Sobre a Amcham Brasil
Fundada em 1919, a Amcham Brasil é a maior entidade multissetorial do país e a maior Câmara Americana de Comércio fora dos Estados Unidos. Com uma unidade em Ribeirão Preto há quase 20 anos, a Amcham promove conexões entre executivos, oferece conteúdo para o desenvolvimento de lideranças empresariais e atua na defesa de interesses transversais em temas como Brasil-EUA, competitividade, sustentabilidade, comércio internacional e investimentos.