This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ribeirão-pretana Simone Gutierrez é indicada ao Prêmio Bibi Ferreira
Compartilhe:Tem ribeirão-pretana no lista final do Prêmio Bibi Ferreira, criado por Marllos Silva, sendo pioneiro em homenagear o teatro musical brasileiro e está em sua quinta edição. A atriz, cantora e bailarina Simone Gutierrez foi indicada na categoria Melhor Atriz com “Tudo é Jazz” e concorre com outras quatro artistas.
A cerimônia de entrega aos vencedores deverá ocorrer em outubro, no Teatro Santander. O juri técnico é formado por Charles Dalla, Christiane Matallo, Jamil Dias, Luiz Amorim, Ricardo Monteiro, Rogerio Matias e Ubiratan Brasil.
E Simone Gutierrez não para. Já está com um novo musical que homenageia a diva da Broadway Liza Minnelli, que eternizou-se no cinema como a dançarina Sally Bowles, no filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, Cabaret.
Simone vem em um dos papéis mais importantes da sua vida, com a peça “Lisa, Liza e Eu”. A apresentação será no dia 17, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e já tem caravana saindo de Ribeirão Preto para prestigia-la na capital.
Reconhecida com personagens de destaque em novelas da Globo, Simone cresceu nos palcos do teatro musical e está atualmente em duas produções do canal Multishow. Não demorou para que as semelhanças com Liza Minnelli aparecessem. “Todo mundo que assistia ao espetáculo ‘Tudo é Jazz’ falava da semelhança entre nós. Fiquei com aquilo na cabeça”, relembra.
Além das famosas canções do filme “Cabaret” e “New York, New York”, a peça traz comédia e curiosidades, em um roteiro de Cacau Higino, que privilegia a versatilidade de Simone Gutierrez.
Foto: Divulgação