Dupla Maurício e Marcelo promove LIVE em prol da Casa das Mangueiras - Juliana Rangel

Dupla Maurício e Marcelo promove LIVE em prol da Casa das Mangueiras

Compartilhe:

A dupla Maurício e Marcelo não poderia ficar de fora da série de lives que tomaram conta do Brasil e do mundo nesta época de pandemia. Com o objetivo de levar felicidade para as famílias que permanecem em isolamento social e também em ajudar quem necessita de doações, os irmãos Gasparini farão a LIVE: ESQUENTA CABARÉ em prol da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira, às 18h.

Em parceria com a K2 Imagens, a live contará com depoimentos especiais de artistas que apoiam essa causa, e um repertório que vai agradar os telespectadores e já está deixando todos com um “tiquim” de ansiedade.

A dupla Maurício e Marcelo vai disponibilizar 100% das doações arrecadadas para a Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto, uma instituição que há 47 anos desenvolve uma metodologia própria para o atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Vale lembrar que as lives realizadas por artistas têm se tornado uma maneira de arrecadar doações para combater as consequências do novo coronavírus e alegrar a quarentena necessária para conter o avanço da covid-19.

Todos podem colaborar com alimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e quantia em dinheiro diretamente depositada na conta da entidade.

Você não pode perder, junte a parentada, cada um na sua casa, para curtir, dançar e colaborar com a “Live Esquenta Cabaré em prol da Casa das Mangueiras”. Dia 1º de maio, sexta feira, às 18 horas no Canal Maurício e Marcelo do Youtube. Não fique fora desse show!!

Serviço:

“Live Esquenta Cabaré em prol da Casa das Mangueiras”

Dia: 1º/05 (sexta-feira)

Horário: 18 horas

Transmissão: Canal Maurício e Marcelo no Youtube

https://youtu.be/YB5K8cEYn0M