Piloto Hélio Castroneves conta sua trajetória em encontro do LIDE Mulher - Juliana Rangel

Piloto Hélio Castroneves conta sua trajetória em encontro do LIDE Mulher

Compartilhe:

O piloto brasileiro Helio Castroneves dividiu sua experiência de vida dentro e fora das pistas com um público empreendedores na última segunda-feira, dia 22, em Ribeirão Preto. Inspirando empresários com suas histórias de sucesso e trazendo os valores que o fizeram alcançar não só os pódios, mas também vitórias pessoais em sua trajetória, o campeão das 500 Milhas de Indianápolis foi entrevistado por Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, em um bate papo em formato de Talk Show.

Helinho, natural de Ribeirão Preto, falou sobre seus principais desafios e enfatizou como o foco, o pioneirismo e esforço o colocaram entre um dos nomes mais influentes do esporte e também no mundo dos negócios. “Eu treinava de forma diferente de todo mundo, queria sempre desenvolver também novas habilidades motoras para competir com diferenciais”, disse ele.

Um momento que trouxe muitas risadas e também histórias de bastidores foi quando o piloto relembrou sua participação ao lado da dançarina profissional Julianne Hough, com quem venceu a final do programa Dancing with the Stars, fenômeno da TV Americana, com audiência semanal superior a 20 milhões de telespectadores. “A dançarina da família sempre foi minha irmã, que fez ballet a vida toda. Nunca achei que iria tão longe. Meu objetivo era não ser eliminado na primeira rodada”, lembrou rindo.

O encontro aconteceu no espaço de eventos Absolutto, seguindo todos os protocolos de saúde. “Foi um evento especial, Hélio Castroneves não é apenas um piloto profissional incrível, ele é um ídolo mundial que cresceu em Ribeirão Preto, construindo uma história de vida inspiradora que com certeza nos trouxe novos e importantes ensinamentos”, afirma Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto que conduziu o evento.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

O piloto Hélio Castroneves e o presidente do LIDE Fábio Fernandes
/ Fotografia: Rafael Cautella
Helio Castroneves no evento do LIDE/ Fotografia: Rafael Cautella
Danielle Biagi, Helio Castroneves e Marcelo Biagi/ Fotografia: Rafael Cautella
Hélio, Sandra e Katiucia Castroneves / Fotografia: Rafael Cautella
Sandra Picinato, Luciana Sensini e Samara Rubio/ Fotografia: Rafael Cautella
Katiusca Castroneves, Flávia Borges e Daniella Aguiar / Fotografia: Rafael Cautella
João Rodonaves / Fotografia: Rafael Cautella
Tomie Sakamoto / Fotografia: Rafael Cautella
Fábio Fernandes / Fotografia: Rafael Cautella