This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
FESTA ACAPULCO REÚNE MUITA MÚSICA, DIVERSÃO E ALEGRIA EM RIBEIRÃO PRETO
Compartilhe:Repaginada, a tradicional Festa Acapulco aconteceu neste sábado, 6, na i9 International Academy, em Ribeirão Preto. Com a proposta de criar novas conexões e novos sentidos, a edição proporcionou mais de 12 horas de música, com um repertório totalmente eclético. O evento ainda contou com a presença de artistas e famosos, como o casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz e o Ex-BBB Felipe Prior.
Atrações como o fenômeno do funk Pedro Sampaio e os sertanejos do momento, Cleyton e Romário, deram show no palco Acapulco até a manhã de domingo. Já o cenário eletrônico ficou por conta do DJ KVSH, Elekfante, Pontifexx, Sandeville, entre outros. O conceito Open Bar Premium e Open Food também garantiu diversão e comodidade para a galera.
Em entrevista exclusiva ao portal, o organizador Tim Chaebub, que comanda a Tim Eventos em Ribeirão Preto, cidade onde foi sediada a Festa Acapulco, disse que felicidade, alegria e gratidão resumiam a noite.
“Está sendo graças a Deus uma alegria para todos! Estamos retornando a trabalhar e fazendo o que a gente gosta. Não é fácil para ninguém, acho que a pandemia mudou muito o conceito e os costumes, mas a gente continua firme e forte no que a gente faz, que é servir a galera e sempre trazer novidades, inovando, fazendo coisas diferentes e bacanas para todo mundo”, diz Tim.
A frente de eventos Premium no Brasil, como por exemplo, Réveillon do Gostoso, Festa do Patrão, Festa do Haras e a própria Festa do Tim, ele relembra que a importância de aproveitar esses momentos e deixar a felicidade tomar conta de si.
“É isso que a gente sempre sonha, sempre deseja, porque afinal de contas todos nós somos iguais e devemos nos preocupar com a nossa vida, nossa saúde e principalmente com a nossa alegria. Alegria é bom quando estamos com saúde, então espero que todos curtam, dancem, beijem, abracem, mas voltem para casa sã e salvos para gente poder se abraçar na próxima Acapulco”, finaliza Tim Chaebub.