Chef Henrique Fogaça lança livro em Ribeirão Preto neste sábado - Juliana Rangel

Chef Henrique Fogaça lança livro em Ribeirão Preto neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado, 3, o Master Chef Henrique Fogaça recebe fãs, amigos e familiares para o lançamento do seu livro “O Mundo do Sal”, a partir das 19h, na Livraria da Vila do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Na ocasião, os leitores poderão participar de uma sessão de fotos e autógrafos ao lado do renomado Chef.

A obra produzida pela Essential Idea Editora retrata de maneira inédita e criativa a história de um dos principais temperos utilizados na cozinha e sua influência na política, na economia, na saúde e nas diferentes culinárias do mundo desde a antiguidade. 

Neste novo trabalho, Fogaça ensina o leitor a criar pratos para diferentes comemorações como um jantar a dois, um almoço em família, uma data especial, petiscos para acompanhar os drinks do happy hour, um brunch de domingo e churrasco com os amigos. 

São apresentados mais de 20 tipos de sais em 45 receitas autorais, usadas em seus restaurantes. Algumas delas podem ser acessadas em vídeo via QR Code.

O lançamento do livro  “O Mundo do Sal” acontecerá na Livraria da Vila, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Foto: divulgação)

Serviço

Lançamento e autógrafos do livro “O mundo do sal” no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 03 de dezembro 

Horário: Das 19h às 21h

Local: Livraria da Vila/ Piso Superior