Acirp premia destaques do Comércio Exterior nesta quinta-feira - Juliana Rangel

Acirp premia destaques do Comércio Exterior nesta quinta-feira

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) premia nesta quinta-feira (29) empresas que são destaque em 2023 no segmento de Comércio Exterior. Os ingressos para o 7º Prêmio Exporta Ribeirão e Região são gratuitos e já estão disponíveis, mas as vagas são limitadas. 

A abertura do evento é marcada por uma palestra magna indicada para os empresários e profissionais do setor. Este ano, o convidado da noite é Fernando Almeida Tozzi, ex-auditor fiscal da Receita Federal, que fará a palestra “Compliance Aduaneiro: como evitar as não conformidades no desembaraço aduaneiro de mercadorias.” 

“Nosso objetivo é reconhecer e valorizar as nossas empresas exportadoras, porque o incentivo é essencial para despertar novas práticas”, destaca Sandra Brandani, presidente da Acirp.  

Na imagem, Porto de Santos durante visita técnica promovida pela Acirp e parceiros em 2022: agenda e formação para exportadores é parte do trabalho da entidade em prol do desenvolvimento regional. (Créditos: Danielle Castro)

Além de Brandani, já confirmaram presença no evento autoridades como André Francisco Ignacio, diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), e Leonidas Chaves de Oliveira Neto, secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto. 

O Departamento de Comércio Exterior (Comex) e o Instituto de Economia Maurílio Biagi do Departamento de Relações Institucionais da Acirp classificaram as selecionadas em três categorias, conforme suas faixas de faturamento.  

Foram avaliadas empresas sediadas na Região Administrativa 11 da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. As vencedoras foram as que obtiveram maior pontuação dentro de critérios técnicos apontados, tendo como base seus resultados no último ano. 

O evento acontece no Salão Nobre da sede central da Acirp (Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar) e as inscrições para participar podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/3Xjv0gU

SERVIÇO

7º Prêmio Exporta Ribeirão e Região
Quando: 29/6 (quinta-feira) 
Onde: Salão Nobre da Acirp Centro  
(Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar) 
Link para inscrição: http://bit.ly/3Xjv0gU

7º Prêmio Exporta Ribeirão e Região da Acirp busca incentivar o comércio exterior

Juliana Rangel
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.