Zé Ramalho canta os sucessos da carreira neste sábado em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Zé Ramalho canta os sucessos da carreira neste sábado em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta neste sábado, 27, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. Um dos maiores nomes da MPB, dono de vários codinomes e uma legião de fãs, o artista apresentará a turnê “Show dos Sucessos”, em mais uma experiência Virazóm. O evento contará com um Welcome Drinks antes do show, com cerveja, refrigerante e água para os setores VIP’s do evento.

Paraibano de Brejo do Cruz, Zé Ramalho é conhecido por mesclar em suas músicas elementos do rock, da Jovem Guarda e da cultura nordestina. O artista traz clássicos da sua trajetória ao palco da Virazóm, como: “Sinônimos”, “Chão de Giz”, “Avôhai”, “Admirável Gado Novo”, entre outros sucessos.

Em atividade na música desde 1970, o artista de 72 anos começou escrevendo versos de cordel. Na música, foi inspirado por Renato Barros, Leno e Lílian, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys, Beattles, Pink Floyd e principalmente por Bob Dylan.

Zé Ramalho já foi nomeado pela Revista Rolling Stones como um dos 100 Maiores Artistas da Música Brasileira. Nos mais de 53 anos de carreira, Zé já lançou mais de 20 álbuns de estúdio, sete discos de músicas cover, quatro discos ao vido, sete DVD’s, duas coletâneas e inúmeras participações junto de outros artistas.

Serviço
Zé Ramalho – “Show dos Sucessos”
Data: 27 de agosto, sábado, às 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping – Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia – Ribeirão Preto
Valor: A partir de R$115
Ingressos: À venda pelo site www.ticketson.com.br.