Serviço de telecomunicação centralizado da Alcans garante benefícios para empresas - Juliana Rangel

Serviço de telecomunicação centralizado da Alcans garante benefícios para empresas

Compartilhe:

A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, com internet 100% fibra óptica, aumentou sua participação no mercado corporativo (B2B) no ano passado. A empresa investiu em novos produtos, passando a fornecer um atendimento mais completo, com telefonia fixa, conexões Lan to Lan de redes integradas locais, tecnologia VPN, link dedicado, link corporativo, PABX Virtual, interfonia e outros serviços.

Novos produtos para um atendimento completo da Alcans com telefonia fixa, conexões Lan to Lan de redes integradas locais, tecnologia VPN, link dedicado, link corporativo, PABX Virtual, interfonia e outros serviços

A grande vantagem do serviço de telecomunicação centralizado é oferecer uma solução ponta a ponta para que as empresas possam atuar com um único fornecedor. O sistema integrado, além de reduzir custos, proporciona agilidade e satisfação nos atendimentos. Com isso, é possível contratar um pacote com rede de internet, wifi de alta performance, lan to lan, telefonia IP ou convencional, PABX IP ou até mesmo uma consultoria, caso haja necessidade de melhorias na rede interna.

As conexões Lan to Lan de redes interligadas locais, por exemplo, são normalmente utilizadas por empresas com múltiplas filiais, mantendo todo o negócio conectado em um único ambiente virtual, sem comprometimento com o uso de sua internet. Já a tecnologia VPN, que significa rede virtual privada, utiliza a internet para conectar um grupo de computadores e manter a segurança dos dados que trafegam entre eles.

LEIA TAMBÉM: A ALCANS POSSUI PLANOS EXCLUSIVOS PARA A SUA EMPRESA

Outros dois produtos, o link dedicado, caracterizado por SLA de quatro horas, e o link corporativo, caracterizado por SLA de 12 horas, são excelentes opções para quem não pode ficar sem conexão. O PABX Virtual incorpora as funcionalidades e vantagens de um sistema na nuvem, sem a necessidade de uma central telefônica física dentro da empresa.

A telefonia fixa também está ganhando destaque no portifólio da Alcans. O serviço é uma excelente solução de telefonia para residência e empresas, com interconexão com todas as operadoras de telefonia do país, junto com a fibra óptica utilizada pelo cliente para a conexão com a internet. Entre as vantagens, destaques para a estabilidade na conexão, portabilidade, bateria que não acaba e tecnologia digital, que proporciona mais qualidade na voz.

Além disso, a Alcans garante wi-fi de alta performance, customizada para manter a qualidade e estabilidade na distribuição do sinal na conexão, mesmo com alta densidade de pessoas conectadas. “A Alcans vem investindo para que nossos clientes tenham um serviço de alta qualidade tanto em casa quanto na sua empresa. Levamos conexão de hipervelocidade de forma rápida, segura e com preço acessível, o que garante o bom desempenho de todos os nossos serviços, por meio da fibra óptica”, enfatiza o CEO da Alcans, Fernando Noronha.