Nesta quinta-feira, 22, o LIDE Ribeirão Preto lança a sua unidade do LIDE Mulher. A novidade reúne as principais lideranças femininas da cidade e região. O evento contará com a presença de Nadir Moreno, presidente do LIDE..
Confira o evento Top Of Mind Regional deste ano, que reuniu mais de 100 marcas premiadas no Centro de Eventos Taiwan. A premiação é promovida pela Revista Acontece, do Grupo Acontece de Comunicação. Eduardo Leoni e Nilian Carvalho Juliana..
Inaugura nesta quinta-feira, 15, a 8ª loja do Amarelinha Supermercados, a primeira unidade de Ribeirão Preto, localizada no bairro Ipiranga. A rede faz parte do Grupo Amarelinha, que há 33 anos atua na região com empreendimentos nos..
No próximo dia 25 de novembro, tem a tradicional Queima do Alho Viola Show, na área de eventos do Restaurante da Fazendinha, localizado na Rodovia Anhanguera, KM 316,5 (pista lateral), em Ribeirão Preto. A música raiz..
Já é Natal em Ribeirão Preto e as decorações e atividades já começam nesta sexta-feira nos shoppings da cidade. O RibeirãoShopping vai proporcionar experiências marcantes e inesquecíveis abrindo hoje, 9, às 19h, com a sua..
Ribeirão Preto acaba de ganhar a segunda loja física da Natura, multinacional brasileira de cosméticos. A marca já tem uma própria no RibeirãoShopping e, agora, conta com uma nova, em formato de franquia, na região..
Neste domingo, 11, o Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do novo show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra..
Nesta quarta-feira, 7, a solidariedade irá tomar conta do Taiwan Safira, em Ribeirão Preto, com o show em prol ao Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos). Estão confirmados César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius..
O Savegnago Supermercados irá inaugurar mais 10 lojas dentro dos próximos dois anos, em sete cidades do Estado de São Paulo, incluindo Ribeirão Preto. Os investimentos chegam na casa dos R$ 300 milhões e a..
O IPA Day Brasil, maior festival de cervejas India Pale Ale do mundo, será neste sábado, dia 3, em Ribeirão Preto, e irá reunir 42 cervejas de 14 subestilos dentro do universo das IPAs, incluindo 15 receitas..
Ribeirão Preto acaba de ganhar um aplicativo para empreendedores. O Abeeon Empreende pode ser baixado tanto na App Store ou Play Store e liga profissionais de todas as áreas, como uma rede social. O projeto..
Ribeirão Preto ganha nesta quinta-feira, 1º, mais uma cervejaria artesanal. A Maltesa vem no estilo tap room – com bar anexo à fábrica, com cerca de 350 m², capacidade para 120 pessoas sentadas e uma variedade musical que..
O último domingo, 21, foi marcado por muita conscientização e promoção do bem-estar. A Corrida/Caminhada Outubro Rosa coloriu com a cor tema da campanha o estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e reuniu mais de 1.800..
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lançará no primeiro semestre de 2019 o seu e-commerce. A novidade, nomeada de Iguatemi 365, surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com..
Para reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama, o fotógrafo de Ribeirão Preto Hugo Battaglion lançou o projeto “O câncer não tem filtro. Previna-se”. O profissional reuniu nove influenciadoras da cidade para serem..