A partir da próxima sexta-feira, 30, acontece o NASA Space Apps Challenge 2022, que vai até o dia 2 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A competição internacional está com pré-inscrições abertas e devem..
A pianista Martina Drudi, da Escola de Música G. Sarti de Faenza, na Itália, e o violista Alberto Lepage da Universidade de Côrdoba, na Argentina, são os convidados especiais do próximo concerto da USP Filarmônica,..
Revelar técnicas, estratégias e comportamentos necessários para transformar projetos em negócios sustentáveis e escaláveis é a proposta do “Circuito Máquina de Vendas”, que será realizado nos dias 22 e 29 de outubro e 05 e..
Neste ano o Serrana Rodeio Show acontecerá de 11 a 15 de outubro, no Parque Permanente de Exposições da cidade. Além dos shows musicais, o público pode conferir todos os dias, montarias em touros com..
O ShoppingSantaÚrsula promove neste sábado, 24, das 11h às 14h, na Entrada C, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. Em parceria com a ONG “Amigos dos Bichos”, a ação reúne..
A peça “Em busca da Gotinha Preciosa”, que acontece nesta quinta-feira, 22, às 10h e às 14h, aborda a importância de cuidar da água do nosso planeta. O espetáculo faz parte do projeto “Diverte Teatro..
Durante a programação, o Museu Casa de Portinari exibe o documentário “80 anos da Capela da Nonna”, na quarta-feira, 21, a partir das 19h, na sala principal da instituição. Além dessa atração, o setor educativo..
Na quinta-feira, 22, das 19h às 21h30, o LIDE Ribeirão Preto promove mais um encontro presencial com seus filiados. O encontro com empresários convidados para o debate sobre o metaverso acontecerá na sala 10 do..
Na quarta-feira, 21, às 14h, o projeto CineMaterna exibe uma sessão especial com o filme “Ingresso para o Paraiso”, na sala VIP do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Os ingressos serão vendidos pela metade do preço..
O cantor Victor Canella empolgou o público ao subir no palco na última quinta-feira, 15, com sucessos do seu álbum intitulado como ‘8’, gravado na Abbey Road Studios, da lendária banda The Beatles, em Londres...
Iniciando o plano de se tornar a maior rede de variedades da América Latina, a rede de Lojas 1A99, que hoje tem mais de 60 unidades no Brasil, inaugura no próximo dia 23 de setembro,..
O 1º Festival Nostra Itália, acontecerá de 23 a 25 de setembro, na Paróquia Santa Terezinha Doutora – Rua Mariana Cândida Rosa, 820, com vasta programação cultural com dança, música, oficinas culinárias e comidas típicas...
Pensando no conforto e na praticidade do cliente, que foi celebrado nesta quinta-feira, 15, o Outback Steakhouse aparece como uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em minimizar os efeitos negativos da fila..
Doce e salgado, ácido e marcante. Com vários estilos e receitas, os molhos agridoces conquistam apreciadores em todos os cantos do planeta e seguem ganhando novas versões e combinações. Acompanhamento perfeito para assados, a preparação..
Se unindo a uma iniciativa inédita do mercado cinematográfico brasileiro, a Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia a partir desta quinta-feira, 15, a campanha “Semana do Cinema”, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras..